terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Uma tristeza gostosinha




Ficar triste é ruim. Ficar bem é bom. A gente aprendeu isso há tanto tempo que fica ate meio estranho discorda. São verdades tão verdadeiras quanto dizer que chocolate é gostoso. Mas, onde entra a tristeza gostosinha?
Calma vou explicar.
Sabe aquela pessoa que você ama pakas, e derrepente, vocês se separam, ate você se sentir bem vai ter que agüentar a dor. Se você se decepciona com alguém, depois vai acabar vendo como aprendeu com aquela situação (não aprendi ainda, prefiro deixar fluir.).
Quem nunca passou por isso? Se nunca passou esta mentindo. Ou simplesmente é bobo. Porque como vamos, crescer, mudar e amadurecer?
Uma vez, quando um namoro meu acabou, fiquei muito mal. (muito mesmo). Bom. Um dia, no meio dessa tristeza, fui para meu quarto, deitei e lembrei dele e pronto, comecei a chorar, e no meio do choro, vi a minha cachorrinha me olhando ela também estava triste porque eu estava. Ela subiu na minha cama e me deu um beijinho, e aquela tristeza foi saindo, e acabei dando uma risadinha. (pequena + uma).
Eu amo minha cachorra, e isso foi mais que suficiente, pra eu me levantar e ir tirando os pensamentos ruins e seguir em frente.

Um comentário: