quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Os 5 vocalistas mais gatos

lugar fica com o Jared Leto, de 30 seconds to mars. Ele tem o par de olhos mais lindos do mundo, e quando sorri, tudo que esta ao seu redor parece simplesmente desaparece. merecidamente o primeiríssimo lugar.

O meu querido Pierre Bouvier, do Simple Plan. Alem do sorriso encantador e seu cabelinho de lado, que não são os únicos toque irresistível dele. Mas quem o conhece como EU, sabe que ele é tudo de bom e mais um pouco...^^


Joe de Jonas Brothers. Lindo, fofo, e super educado. Ah! tudo que nos meras mortais desejamos. Não só ele como o kevin e nick...Ufa!..com tantas gracinhas assim, ficamos ate sem ar! com toda certeza merece nossa medalha de bronze.

O nosso fofíssimo Di, do Nx Zero. Acarinha de bebê do Di faz
as fãs como eu, suspirarem por onde quer que ele passe, sem contar que as musicas da banda são lindas (algumas).

E finalmente não menos importante o gatissimo, Adam Levine, do Maroon 5, famoso, lindo e encantador. Adam tem um charme todo especial e irresistível, desses que desarma qualquer mulher...rsrs...

Bom esses são os 5 mais gatos da musica (na minha opinião)

Obs: só esta aparecendo a foto do 1º colocado, vc nao viu errado, nem eu esqueci...=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário