sábado, 28 de fevereiro de 2009

Príncipe encantado moderno


Como assim?
Ao redor do mundo, todos já ouvimos as famosas historias: A Bela e a Fera, Bela Adormecida, Branca de Neve, Cinderela, Feiurinha, Rapunzel, e entre outras. Historias que nos fazia sonhar, e ficar imaginando se também teríamos um final feliz, o famoso Happy Ending.
Ficamos imaginando um belo príncipe no seu lindo cavalo branco, vir nos acorda com seu beijo. Ahh!...
Infelizmente príncipes só em contos de fadas, mas isso não significa que não podemos ter um. Mesmo que ele não venha no seu belo cavalo branco, pode vir acompanhado de um belo beijo (rs..), pode ser simples talvez nem vir da realeza, mas pode fazer você se sentir uma verdadeira princesa, e sem bruxa malvada ou maça envenenada.
Podemos não viver em um conto de fadas, mas isso não impedi de termos nosso final feliz. Nossos príncipes encantados, e eles estão por ai em algum lugar, só esperando para deixarem de ser sapos (rs..)
O nosso príncipe encantado moderno!

Um comentário:

  1. Ah... adorei!
    Acho que quando estamos apaixonadas, nosso parceiro acaba se transformando em um 'principe encantado'. Claro que não como em contos de fadas.. pois ele tem seus defeitos, mas pra nos ele acaba se tornando perfeito.

    Lindo texto..
    Parabens!

    ResponderExcluir