sexta-feira, 6 de março de 2009

O primeiro beijo




O Incrível primeiro beijo, nunca me esquecerei. Eu tinha la meus 12 anos, acreditava no primeiro beijo ideal igual esses de filme.(acabou sendo..rs). Nem sei mais por onde ele anda, mas eu ate que gostava dele, o "V". Enfim vamos la:

Eu estava nervosa, tremula, com as mãos suando frio, e o coração. Ah o coração estava nas minhas mãos já, e der repente ele chegou. Ai meu Deus!

Ele chegou, todo tímido como que se não soubesse o que estava fazendo, como eu( eu não fui a 1ª se é q estão pensando...rs). ai der repente ele me deu o primeiro beijo, o melhor primeiro beijo que uma garota podia esperar. Há o melhor de tudo, ele gostava de mim. Foi um beijo de amor..Ahhh!

Todos já tivemos nossas experiências marcantes, seja o primeiro beijo ou não. Ele não é bem como nos filmes para algumas pessoas, mas não deixa de ser inesquecível. Claro nem todos é um mar de rosas, á quem diga que só teve experiências boas, e outros nem tão boas assim. O fato é que, seja o primeiro, segundo ou terceiro em fim, o beijo não deixa de ser o símbolo que todos adotamos pra representar o amor.

Nem precisamos nos precipitar, ficar desesperadas ou sair beijando qualquer um, uma hora ele sempre chega, e talvez para ser um dos melhores que você nunca imaginou...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário