sexta-feira, 20 de março de 2009

amigos amigos ou inimigos?


Ah, eu andei meio ausente esses longos dias, andei meio triste com os últimos acontecimentos, não consegui entender, mas tudo já esta se acertando. Por incrível que pareça, moro aqui a mais de 5 anos e não consegui me adaptar, impossível, quando ninguém quer te aceitar, já tentei de todas as maneiras conseguir me aproximar dos seres dessa cidade, já fui ate pra lugares que nem é minha praia, mais tudo em busca da amizade. mas quando ninguém te aceita é mesmo impossível tentar mudar. Sei que não deveria tentar mudar, mas tudo pra se sentir em casa.

o fato é as pessoas, elas são um quebra cabeça ainda pra mim, ate eu mesma não me entendo, mas gostaria de saber o que passa na cabeça de uma pessoa que te faz confiar nela...

Porque?se a intenção não é oferecer a verdadeira amizade, porque prejudicar ou criar caso sem mesmo conhecer.

Aqui, só posso me lembra de apenas 3 amigos, poucos mas que foram amigos, amigos mesmo, de verdade (Felipe, Camila e a Jéssica) nunca vou me esquecer deles meus melhores amigos, aquele que você pode confiar, sem medo. Amo muito eles, e espero nunca termos que nos separar, mesmo que o destino nos leve para caminhos diferentes, mas que fiquemos juntos, mesmo que longe, mas que possamos ouvir, sentir.

Então não importa quantos sejam, cultive bem, aproveite cada minuto e segundo. Porque a amizade verdadeira, nao se acha em qualquer lugar. E eu posso ate me sentir estranha excluida aqui nessa cidade, mas eles sabem me fazer se sentir em casa, como sempre...

Amo vocês, Meus amigos.

Um comentário:

  1. Eles não merecem sua amizade..rs
    Deve ser dificil pra vc.. mas pensa que melhor so que mal acompanhada..

    Vou ficar aqui torcendo pra vc encontrar alguem que possa acabar com isso..
    Algum amigo, confidente..

    Beijos

    ResponderExcluir